Hotel Parnaíba
Destaques

Campeões brasileiro Kléber Pereira e Júnior Maranhão participam de jogo de futebol nesta segunda (11) em Timon




Dois campeões brasileiro de futebol participam nesta segunda(11) do jogo de confraternização do eliaslalacerda.com em Timon. Kléber Pereira e Júnior Maranhão serão as atrações principais do jogo que acontecerá a partir das 19 horas na Arena Azambuja, no centro da cidade.

A confraternização do eliaslacerda.com contará com a presença de vários convidados onde estão incluídas autoridades municipais, secretários estaduais, deputados, jornalistas e gente da comunidade timonense.

Kléber Pereira vem a Timon atendendo convite do jornalista Elias Lacerda com articulação do deputado federal Rubens Pereira Júnior, que também participará da confraternização.

Pelo Atlético Paranaense o jogador sagrou-se  campeão brasileiro em 2001 e  artilheiro da competição daquele ano. Ele também teve passagens vitoriosas como artilheiro pelo Santos, futebol suíço e mexicano.

No Maranhão o jogador é idolatrado pela torcida do Moto Clube onde atuou e pode ser considerado o ídolo recente mais querido pelos torcedores do time maranhense.

Veja matéria do Esporte Espetacular da Rede Globo falando da performance do jogador Kléber Pereira realizada na época em que o jogador foi uma máquina de fazer gols pelo Santos:

 

Júnior Maranhão

Júnior Maranhão é natural de Colinas, no interior do Maranhão, onde atualmente exerce o cargo de Secretário Municipal de Esportes. Mesma cidade onde nasceu o jornalista Elias Lacerda, o ex-jogador atende convite do conterrâneo para participar do jogo entre amigos.

Mais bem sucedido jogador da história do futebol colinense, Maranhão fez carreira como meio campista de sucesso no futebol pernambucano. Lá atuou pelo Náutico e Sport com performance reconhecida pelas torcidas dos dois times.

O auge da carreira de Júnior Maranhão aconteceu em 2008 pelo Sport onde ele sagrou-se campeão brasileiro de futebol na Copa do Brasil.

Veja vídeos da atuação do jogador:

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte