Carlinhos Maranhão diz que foi abandonado pela pré-campanha de Jéferson Portela em Timon

Militante político dos mais conhecidos em Timon da causa LGBT (gays, lésbicas e simpatizantes), Carlinhos Maranhão diz que foi traído pela assessoria do pré-candidato a deputado federal pelo PDT e ex-secretário de Segurança Pública, Jéferson Portela.

Carlinhos Maranhão disse que está abandonando a pré-candidatura do ex-secretário. Ele explica o motivo afirmando que a assessoria do pré-candidato está organizando uma atividade para Jéferson Portela em Timon na próxima semana e mesmo sabendo que Carlinhos tem no município sua principal atuação política, ninguém o comunicou.

“Me senti excluído e por esta razão vou procurar meu rumo. Não tenho raiva do ex-secretário Jéferson Portela. Desejo boa sorte a ele, mas diante desses acontecimentos vou procurar saber que rumo vou tomar agora”, disse Carlinhos Maranhão.

O militante político timonense também diz que tentou falar por telefone com o ex-secretário e não foi atendido.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Carlinhos Maranhão diz que foi abandonado pela pré-campanha de Jéferson Portela em Timon

  1. Na minha opinião Jeferson Portela não vai a lugar algum, e quem sabe Flávio com ciúme não siga o Jeferson a lugar nenhum indo….. Roberto Rocha nele.

  2. Cerca velha, cai derrubando os outros… resumindo, ninguém será eleito : Jeferson, FD comunista INFAME PERSEGUIDOR , Brandão, Lularapio etc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *