Lahesio Bonfim encerrou visita a Timon em grande estilo

O pré-candidato a governador pelo PSC do Maranhão, Lahesio Bonfim encerrou sua visita a cidade de Timon na noite de ontem, quarta-feira (29) , em grande estilo com uma atividade no bairro Parque Piauí.

A atividade aconteceu na casa do empresário e advogado José Wilson Machado, um dos coordenadores da pré-campanha do candidato em Timon. Estiveram presentes o Pastor Bel, coordenador da pré -campanha de Lahesio em Caxias Clidenor Guimarães , pré-candidato a deputado federal Jaconias Morais, o empresário e pré-candidato a deputado de Caxias, Júnior Martins, pré-candidata a deputada Elizabeth e várias outras lideranças.

Membros de igrejas evangélicas da cidade como o pastor Jorge, empresários, profissionais liberais, funcionários públicos e outros convidados,  lotaram o espaço da residência reservado ao evento.

Acima Lahésio Bonfim com alguns membros da coordenação de sua pré-campanha em Timon.

Na atividade Lahesio Bonfim pôde conversar e conheceu de perto muitos dos convidados e integrantes que estão em sua coordenação de pré-campanha na cidade como o próprio José Wilson Machado, o engenheiro Dorival Mendes, Adalberto Jerusalém, o despachante Franklin, Anderson,  Helio Santana e Dominguinhos.

Lahesio Bonfim não escondeu a satisfação. Em sua fala agradeceu a todos e falou de seus propósitos para governador o Maranhão reafirmando que estava deixando a visita que fez a Timon com a melhor das impressões.

Veja vídeo abaixo da fala do pré-candidato:

https://youtu.be/lksoEgEvYH0?t=3

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “Lahesio Bonfim encerrou visita a Timon em grande estilo

  1. Desculpe senhor pré-candidato, pois não o conheço, mas acredito que o Maranhão precisa mais do que um projeto do coração. O Maranhão precisa de um projeto planejado. O senhor se autodenomina justo (?), o que quer dizer?. Tenho procurado durante toda a minha vida ser uma pessoa correta, isto é, procurando ter uma consciência que não me condene em qualquer ato que considere ilícito ou mal. Porém de forma alguma me considero justo, pois em um sentido profundo não sei o que de fato é justiça (desculpe por fazer essa comparação com minha simples pessoa). Só posso julgar pelo que vejo (é isso que mostra o vídeo). A arte retórica é uma arte nobre e dizem os entendido que esta deve estar indissoluvelmente ligada a virtude. Todos os candidatos em minha opinião tem o direito de serem ouvidos em suas propostas. Então, gostaria de sugerir com todo respeito ao senhor que tire a cabeça das nuvens e ponha os pés no chão. Traga propostas tangíveis, que possamos analisar. É isso que nossa querida Timon e nosso querido Maranhão necessitam.

    1. Se um candidato que procura ser diferente dos atuais lhe causa tanta estranheza, meu caro Raimundo, é porque algum conformismo com o errado já lhe foi incorporado, espero que o seu voto não esteja ainda condicionado à tal visão dos candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *