Conheça a cunhada de Bolsonaro que ligou o presidente ao esquema de rachadinha

Ex-cunhada de BolsonaroReprodução
Andrea Siqueira Valle, ex-cunhada de Jair Bolsonaro (sem partido) que acusou o presidente de estar diretamente envolvido no esquema da rachadinha, chamou a atenção após a denúncia. Gravações revelam que o presidente teria integrado o esquema de devolução de salários de assessores entre 1991 e 2018, quando era deputado federal. Segundo ela, o atual chefe do Executivo demitiu André Siqueira Valle, irmão da segunda mulher de Bolsonaro, Ana Cristina Siqueira Valle, porque ele não estaria cumprindo o combinado de devolver parte do salário.

Andrea, 50, é fisiculturista e atleta da Confederação Brasileira de Musculação, Fisiculturismo e Fitness. Em um perfil no Instagram, ela compartilha sua rotina como atleta e mostra fotos de antes e depois dos treinamentos. Andrea também é irmã de Ana Cristina Siqueira Valle.

Ela participa de competições no Rio de Janeiro e chegou a ficar no terceiro lugar do concurso Biquini Master, que avalia hipertrofia e definição dos músculos dos participantes.

Confira o vídeo abaixo:

Os ganhos com o esporte, no entanto, não sustentam Andrea. De acordo com pessoas próximas da fisiculturistas ouvidas pelo jornal Extra, ela passa por dificuldades financeiras atualmente. Sua renda provém, na maior parte, de bicos.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *