Saúde

Conheça Natália Schincariol, nora de Lula que arrancou suspiros em Brasília

Namorada de Luis Claudio, filho caçula do presidente, Natália Schincariol encantou a todos na cerimônia de posse do sogro

O clã de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem uma beldade: Natália Schincariol. Namorada de Luis Claudio, filho caçula do presidente, a paulista arrancou suspiros durante a posse, realizada na tarde deste domingo (1º/1), em Brasília.

Médica psicanalista, ela é chamada pelo amado de “primeira-nora”, numa brincadeira para um cargo que não existe na linha presidencial. Mesmo antes de entrar para a família, Natália já militava pela eleição do petista. A jovem chegou a estender uma bandeira de Lula na formatura.

A beldade é acompanhada por mais de cinco mil seguidores no Instagram. Para a infelicidade de muitos, no entanto, o perfil dela é fechado.

Casalzão

No quesito beleza, Luis Claudio não fica muito para trás. Filho de Lula e Marisa Letícia, que morreu em 2017, o rapaz de 37 anos é o quinto filho do presidente. Ao contrário do pai, Luis não seguiu a carreira política. Ele já foi educador físico e auxiliar na preparação de jogadores do São Paulo, Palmeiras e Corinthians. Atualmente, é dono de uma empresa de marketing esportivo.

Após o namorado fazer sucesso nas redes sociais, Natália entrou na brincadeira e elogiou a beleza do caçula do presidente. “Dono e proprietário do ministério dos homens gostosos. Esse é o Brasil que eu quero”, postou ela nas redes sociais ao compartilhar um post de um internauta que compara o caçula de Lula com Renan, filho mais novo de Jair Bolsonaro (PL).

Em outra postagem, ela se declarou: “O TSE apurou todas as urnas e está confirmado: você é o homem mais lindo do Brasil. Te amo.”

O Instagram dele, ao contrário do perfil da amada, é aberto.

 

Do Metrópoles

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade