Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Esporte Clube Timon foi chamado de equipe “valente” contra o Atlético Paranaense

No último sábado, 06 de Janeiro, as 16 horas, na Arena Plínio Marin em Votuporanga, no interior de São Paulo, o Timon Esporte Clube enfrentou o poderoso Atlético Paranaense pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Jr, partida em que o Timon mostrou para que veio ao futebol batendo de frente com um gigante do futebol brasileiro.

Em um jogo de David contra Golias, a equipe timonense Timon fez bonito e honrou a sua cidade natal, resistindo com o empate de zero a zero até os 39` minutos do segundo tempo.

O Esporte Clube Timon, em sua primeira experiência numa competição nacional, não conseguiu avançar para a segunda fase da competição, mas conseguiu encher os olhos de muitos clubes do futebol brasileiro, que já iniciarem conversas para ter os atletas timonenses em seus elencos.

O gol do clube paranaense foi marcado por Thiago, que tocou para o fundo da rede no apagar das luzes da partida. Vale destacar que os atletas do Paraná comemoram o gol como final de campeonato. A equipe paranaense contou em seu elenco com 3 atletas da seleção brasileira sub-20.

Em sua página na internet, o Globo Esporte chamou a equipe de Timon de adversário valente na partida contra o Atlético Paranaense.

(Da assessoria)

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael