Ladrões arrombam o prédio do Sebrae de Timon e colocam em xeque o serviço de videomonitoramento da cidade

Acima a sede do Sebrae de Timon que foi arrombada e abaixo, em círculo a câmera de videomonitoramento em frente ao prédio.

O arrombamento aconteceu na madrugada de hoje.
Segundo informações, os meliantes adentraram o prédio pelo portão da frente utilizando uma escada.
Dentro do imóvel, os ladrões conseguiram levar vários objetos, especialmente eletrônicos, como computadores e outros.
A ocorrência deixou muita gente sem entender como os arrombadores puderam agir tão facilmente, tendo em vista que existe a menos de 30 metros do local do arrombamento uma câmera de videomonitoramento.
A ação dos marginais encheu de dúvidas a cabeça de moradores, donos de empresas da área e proprietários de escritórios, sobre a real finalidade do serviço de monitoramento. Afinal, o equipamento não serve para a polícia militar monitorar as vias, perceber e prender indivíduos em ações suspeitas na madrugada ? Ou o serviço de videomonitoramento da cidade não está funcionando ?
Com a palavra a briosa polícia militar…
Na mesma avenida, quase embaixo das câmeras do videomonitoramento, ladrões já arrombaram escritórios, loja e não param de roubar objetos do antigo posto BR, que mudou de dono, entrou em reforma e nunca concluiu os serviços. Do prédio, em plena luz do dia, ladrões estão levando portas, pias e outros objetos.

Filipe.
Comentou em 08/01/18