Hotel Parnaíba
Destaques

Ladrões arrombam o prédio do Sebrae de Timon e colocam em xeque o serviço de videomonitoramento da cidade




Acima a sede do Sebrae de Timon que foi arrombada e abaixo, em círculo a câmera de videomonitoramento em frente ao prédio.
O Prédio do Sebrae, localizado na Avenida Teresina, foi a mais  nova vítima dos arrombadores em Timon.
O arrombamento aconteceu na madrugada de hoje.
Segundo informações, os meliantes adentraram o prédio pelo portão da frente utilizando uma escada.
Dentro do imóvel, os ladrões conseguiram levar vários objetos, especialmente eletrônicos, como computadores e outros.
A ocorrência deixou muita gente sem entender como os arrombadores puderam agir tão facilmente, tendo em vista que existe a menos de 30 metros do local do arrombamento uma câmera de videomonitoramento.
A ação dos marginais encheu de dúvidas a cabeça de moradores, donos de empresas da área e proprietários de escritórios, sobre a real finalidade do serviço de monitoramento. Afinal, o equipamento não serve para a polícia militar monitorar as vias, perceber e prender indivíduos em ações suspeitas na madrugada ? Ou o serviço de videomonitoramento da cidade não está funcionando ?
Com a palavra a briosa polícia militar…
Na mesma avenida, quase embaixo das câmeras do videomonitoramento, ladrões já arrombaram escritórios, loja e não param de roubar objetos do antigo posto BR, que mudou de dono, entrou em reforma e nunca concluiu os serviços. Do prédio, em plena luz do dia, ladrões estão levando portas, pias e outros objetos.

Você pode ler também!

  • Filipe. disse:

    Caro Elias, o governo só jogou as câmeras e a polícia se quiser que se vire. Em São Luís existe uma empresa terceirizada pra manusear o mesmo tipo de monitoramento, no qual precisaria de mínimo 6 pessoas por turno pra que tivesse efetividade. 18 policiais por dia só pra olhar as câmeras!!? Se não tem nem essa quantidade ao todo por turno em Timon. Tem que que cobrarem é do governo.

Deixe um comentário



Barro Forte