Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Ex-cantor do antigo grupo Palmer, Anchieta Coimbra fará Live solidária dia 4 de maio

Leitor habitual deste eliaslacerda.com e morando há anos em Brasília, o timonense, professor e empresário Anchieta Coimbra promoverá uma Live solidária no próximo dia 4 de maio. Cantor por anos no grupo musical Palmer , de Teresina nas décadas de 1980 e 1990 e tendo feito vários festas em Timon e capital piauiense, Anchieta afirmou que sua Live tem por objetivo arrecadar alimentos para pessoas pobres do Distrito Federal que sofrem com a pandemia do novo coronavírus.

Veja abaixo o que disse Anchieta Coimbra sobre a Live que fará:

Caros amigos,
Alguns amigos me desafiaram a realizar uma “live” falando de motivação e cantando, com o objetivo de arrecadar alimentos e outros donativos para a população carente da 26 de Setembro e Vila São José em Vicente Pires/DF. Já fui cantor profissional, mas não canto há muito tempo. 
Contudo, aceitei o desafio, por se tratar de uma causa muito nobre… Ajudar pessoas.
“VAMOS DAR UM POUCO DE QUEM TEM PARA QUEM PRECISA DE MUITO”.
Então vamos fazer essa “live” – ação social. 
Será dia 04/05 (segunda-feira) das 20h as 22h pelo Youtube.
Quem puder ajudar, ajude. Pois tem muita gente precisando.
Um grande abraço.
Anchieta Coimbra.

 

1 comentário

JERRY CÉSAR
Comentou em 01/05/20

Início dos anos de 1980 a escola estadual Higino Cunha, ensino ginasial (atualmente Anos Finais do Ensino Fundamental), rivalizava com o tradicional ginásio Bandeirantes. Os grêmios estudantis eram ativos culturalmente: as gincanas, campeonatos / competições e eventos culturais e esportivos faziam emergir talentosos personagens. Eu, préadolescente, registrava alguns desses momentos sem ser notado. Afinal, nomes como os do jovem Anchieta já se destacavam. Embora contemporâneos no espaço físico (a escola Higino Cunha) sua turma já vislumbrava o “segundo grau” no Jacira, Liceu ou outras escolas em Teresina. Lógico, não há de lembrar dos que observam à sombra dos iluminados. Mas ficou gravado na memória impúbere o refrão da sua composição … “Cachaça, batida…”. Na época dos festivais de música Brasil a fora, Anchieta já era sucesso em Timon, até iniciar carreira no grupo Palmer. Parabéns e sucesso no desafio.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael