Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Falece em Caxias o tabelião de Matões, Mário Júnior

Faleceu na manhã deste sábado (5) no hospital da Macroregião em Caxias, o tabelião de Matões, Mário Júnior de Carvalho. Ele estava internado naquela unidade de saúde desde o começo desta semana.

Mário Júnior foi internado depois de sofrer surpreendentes hemorragias que o fez sangrar intensamente  na última terça-feira, dia 1º de agosto. Após exames de endoscopia os médicos descobriram que hemorragias eram no estômago causadas pelo uso excessivo de medicamentos.

Mário Jr teve o sangramento estancado e precisou tomar várias bolsas de sangue para recompor as perdas que teve durante as hemorragias.

Com momentos alternados de hipotensão, ou seja, de pressão baixa, o tabelião também mereceu atenção especial dos médicos para controlar essas situações.

Na última quarta-feira, dia 2, quando sofreu uma parada cardíaca de 20 minutos. os médicos tiveram que se esforçar muito para reanimar o paciente.

Mário Júnior seguia entubado e sedado no hospital estadual, mas não resistiu neste manhã de sábado.

O tabelião tinha 58 anos, foi vice-prefeito de Matões na gestão de Rubens Pereira de 1993 a 1996. Seu irmão, Inácio Carvalho é o atual presidente da Câmara Municipal e seu filho, Mário Carvalho Neto, é casado com uma filha do casal Pereira formado por Rubens Pereira e a ex-prefeita Sueli Pereira.

O corpo de Mário Júnior deverá ser levado ainda hoje para Matões para ser velado e sepultado.

5 cometários

Pedro Paulo
Comentou em 05/08/17

Meus sentimentos a toda família, aos meus amigos Mário Neto e Marlon, que Deus possa confortar o coração de vocês….

Theles Brito
Comentou em 05/08/17

Olá estou muito triste uma grande pessoa que Deus conforte família e tenham muita fé para suportar está grande perda. Eu faço também parte da família sou primo de segundo grau do mesmo. Super forte e força para todos . Abraços ; theles Brito

Salve Leandro da Silva
Comentou em 06/08/17

Que Deus te acolha na graça infinita e traga o conforto no coração de toda sua família. Meus sentimentos. Salve Leandro

antonio borges pimentel filho (BIÚ)
Comentou em 07/08/17

QUE A FORÇA DO SENHOR DEUS CONFORTE A FAMILIA, NESTA HORA DIFICIL E DE GRANDE DOR , NOSSO ABRAÇO AS GRANDES AMIGOS: CONCEIÇÃO, MÁRIO NETO E MARLON, FAMILIA BIÚ.

ANTONIO SOARES DE MOURA SOBRINHO
Comentou em 07/08/17

QUE DEUS ….CONFORTE A TODOS OS FAMILIARES….UM GRANDE CIDADAO DO BEM…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael