Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Fortaleza é o 2º destino mais procurado para o Réveillon no Brasil; veja ranking

A capital cearense só aparece atrás de Recife. Salvador está no terceiro lugar
A capital cearense só aparece atrás de Recife. Salvador está no terceiro lugar

Fortaleza é o segundo destino nacional mais buscado para o Réveillon deste ano, segundo pesquisa do Kayak, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo. A capital cearense só aparece atrás de Recife. Salvador está no terceiro lugar. Em relação ao levantamento de 2018, subiu uma posição. Das dez cidades mais procuradas, sete são do Nordeste.

A pesquisa também comparou os preços das passagens aéreas, em setembro e novembro, para os destinos mais buscados para o Ano-Novo 2019/2020. E mostrou que a compra dos bilhetes com antecedência pode ter um impacto positivo no bolso dos viajantes.

Para quem busca passar a virada do ano em Fortaleza, por exemplo, economiza em média 8% se fizer a compra antecipadamente. Isso porque, de setembro para novembro, o valor sobe de R$ 1.434,63 para R$ 1.551,98.

“Podemos observar uma clara diferença de preços quando as passagens são compradas com antecedência. Quando o viajante se planeja, ele consegue economizar com a passagem e investir em outras atividades durante a viagem”, afirma Eduardo Fleury, líder de operações do Kayak no Brasil.

Destinos nacionais mais buscados pelos brasileiros para o Réveillon de 2020

1. Recife

2. Fortaleza

3. Salvador

4. Rio de Janeiro

5. São Paulo

6. Maceió

7. Natal

8. Porto Alegre

9. João Pessoa

10. Porto Seguro

Sobre a pesquisa

A pesquisa foi feita em 10/09/2019 no Kayak e levou em conta voos de ida e volta com saída e destino de todos os aeroportos do Brasil. Para o Ano-Novo 2019/2020, a data de viagem escolhida foi de 21/12/2019 a 06/01/2020. O levantamento considerou todas as buscas feitas pela ferramenta até a data da pesquisa.

1 comentário

Gilvan bezerra cavalcante Filho
Comentou em 19/09/19

Boa tarde elias Lacerda…me chamo Gilvan sou um dos moradores aki do Res. João Emilio Falcão em Timon…somos 500 familias aki no bairro…
A população do conj. Como um todo queria saber o pq que a dois irmãos ou a timon city não nos dar outras opções de coletivo…pois aki nós penamos apenas com uma opção…q é o ponte nova que fica só até a praça saraiva….e esse quando quebra é 2 hs pra chegar outro…
Uma falta de respeito conosco…dentre esse e outros problemas aki como saneamento e falta de iluminaçao publica. A população implora ao sr. Prefeito Luciano Leitoa que se sensibilize com o nosso conj. Pois estamos jogados as traças desde quando foi inaugurado!!!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael