Funcionário da prefeitura de Timon comete suicídio após discussão com a companheira

Um funcionário da prefeitura de Timon cometeu suicídio na noite desta sexta-feira (8) no residencial Miguel Arraes, zona sul da cidade.

Ele foi identificado como sendo motorista da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O eliaslacerdac.com recebeu a informação que o nome dele é Francisco Lima( na foto acima), chamado pelos companheiros de trabalho como “Seu Chico”.

Funcionários da secretaria relatam que Seu Chico era um servidor exemplar, estilo caladão e cumpridor da sua missão como motorista.

O suicídio aconteceu por volta das 21 horas e 40 minutos após o mesmo discutir com a ex-esposa, de quem estava separado. Ele deixou a casa dela e avisou que ia embora, mas iria se matar.

Ao chegar na sua residência o motorista cometeu o suicídio com auxílio de cordas.

Homens da polícia militar estiveram no local e isolaram a área.

O veículo que o motorista dirigia, o Fiat Uno preto, ficou na porta da casa.

 

4 cometários

DENIS SERVIO
Comentou em 08/05/20

Misericórdia Senhor!!

Joserisvaldo
Comentou em 09/05/20

PENSAMENTO.

Por vezes as pessoas pelo orgulho, falta de humildade… acabam não perdoando, dando outras ou outra oportunidade ao proximo levando – o ao desespero. Muitas se valham do velho pensamento de que a valorização é o tudo pra mostrar la fora que teve o poder de decidir o curso da propria vida sem pensarrem nos bons momentos que – viveram e condenam ou querem condenar – o para sempre. Por vezes tudo isso acaba em tragédias.

José Adailde Martins de Oliveira
Comentou em 09/05/20

Lamentável o que aconteceu com o meu amigo Chico que Deus conforte seus familiares

Emanoel silva
Comentou em 10/05/20

Nosso companheiro e amigo, que deus o receba de braços aberto, continuaremos trabalhando na secretária sem sua presença física, mas espiritualmente continuara na nossa mente como um grande amigo, irmão, fica nossos pêsames, e que aonde você estiver deus lhe conforte, vá em paz amigo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte