Estudante de Timon pede ajuda em campanha para se curar de doença

A estudante timonense Bruna dos Santos Morais está desenvolvendo uma campanha para arrecadação de recursos que possam lhe permitir fazer tratamento para a cura de uma doença. A campanha tem envolvido parentes, amigos e pessoas em geral  sensibilizadas com a situação da garota.

Veja o relato de Bruna abaixo e como você pode ajudar a garota:

Sou Bruna dos Santos Morais tenho 21 anos sou natural de Timon(MA). Com 18 anos percebi caroços no meu pescoço quando fiz os exames onde descobri que eram nódulos tireoidianos e tive que fazer uma cirurgia para retira-los. Aos 20 anos percebi novos nódulos sendo necessária novamente a intervenção cirúrgica, então foram feitos estudos de lâminas para ser diagnosticado o tipo dos nódulos. Com o resultado descobri que eles eram malignos.

Então, em janeiro de 2017 tive que fazer uma nova cirurgia para a retirada dos nódulos malignos no Hospital São Marcos em Teresina (PI). Hoje, necessito fazer a radioterapia com iodo na Bionuclear, pois pelo SUS o tratamento é demorado podendo haver o retorno da doença. Conto com a ajuda de vocês, pois o tratamento custa 4.150 reais e não tenho condições para custeá-lo. Qualquer quantia será bem- vinda. Agradeço a compreensão de todos. Muito Obrigada!
Dados:

MARIA ALICE SANTOS MORAES (mãe)
Caixa econômica:  Agência 2442 013 / Conta:00030757-3

BRUNA DOS SANTOS MORAIS
Bradesco:  Agência 0405 / Conta: 001539-9

1 comentário

Clara
Comentou em 26/04/17

Qual o telefone que posso entrar em contato??

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat