Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Internação de Jaconias cancelou visitas do candidato no dia da eleição

Pouca gente sabe, mas o advogado e ex-vereador Jaconias Morais praticamente não fez nada no dia da eleição, no último 7 de outubro. Depois de intensa campanha de 45 dias, o advogado caiu doente na madrugada de domingo, dia da eleição.

Levado ao hospital por volta das 4 horas da manhã, o advogado e candidato a deputado federal foi internado e ficou até por volta das 6 horas da manhã, quando teve sua saúde estabilizada.

Liberado pelos médicos, foi pra casa e passou o domingo praticamente inteiro na sua residência. Teve que cancelar as visitas que faria a amigos e a locais de votação que planejara anteriormente.

O fato não foi comunicado a ninguém e somente algumas pessoas ligadas ao candidato ficaram sabendo do fato. A militância, como já tinha plano de ação preestabelecido, seguiu trabalhando pela candidatura dele durante todo o dia 7 no período da votação.

Mesmo com esse percalço, Jaconias Morais deixou as urnas como o mais votado candidato a deputado federal de Timon. Só perdeu mesmo em votação no colégio eleitoral timonense para Bira do Pindaré, o candidato apoiado pelo prefeito Luciano Leitoa.

Tempos atrás Jaconias Morais chegou a ser internado também com problemas de arritmia cardíaca. Neste caso do último dia 7, não foi divulgado o que teria acontecido com a saúde do candidato.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael