IPMT convoca 48 beneficiários que ainda não fizeram recadastramento

O não comparecimento pode gerar bloqueio de pagamento já no mês de novembro

O Instituto de Previdência Social de Timon (IPMT) convoca os aposentados e pensionistas, que ainda não fizeram a 2ª etapa do recadastramento de 20I9, para comparecer até o dia 20 de novembro sob pena de bloqueio do pagamento do mês. Para atualização é necessário documentos pessoais, comprovante de endereço e atualização do telefone.

05-7

De acordo com presidente do IPMT, Lázaro Martins, foram convocados um total de 921 beneficiários e destes, ainda restam 48 que ainda não compareceram. “A primeira etapa foi de 10 de setembro a 11 de outubro. Depois prorrogamos até dia 31 de outubro. Ficou faltando 48 beneficiários para recadastrar e se esses não comparecerem até o dia 20 deste mês o pagamento será bloqueado até que ele venha até o IPMT”, disse.

O técnico do IPMT Luís Nunes ainda explica que o comparecimento após o dia 20 de novembro acarretará o não recebimento do pagamento do mês de novembro, sendo normalizado apenas no mês de dezembro ou janeiro por conta do fechamento da folha de pagamento.

 

Da assessoria

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte
WhatsApp chat