Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Jornalista Walteres Arraes passa mal e foi internado em hospital de Teresina

O jornalista e radialista Walteres Arraes, de 66 anos, está internado na Unidade de Pronto-Atendimento do Promorar, zona Sul de Teresina, após passar mal no último sábado(03). Ele está com pneumonia, mas os exames deram negativo para Covid-19.

Na noite desta segunda-feira(05), Walteres teve uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado e seu quadro nesta manhã é estável. “Ele foi estabilizado, conseguiu reagir bem e está com os sinais vitais: pressão, saturação tudo ok”, enfatizou a filha Suzane Arraes.

A família ainda investiga o que pode ter provocado, já que todos os exames possíveis para Covid já foram realizados e deram negativo. “Meu pai já fez uns oito tipos de exames diferentes para Covid e todos deram negativo. Em 2009 ele teve um derrame pleural. Mas, ainda estamos investigando esse cansaço. Já investigamos com cardiologista e todos os exames deram normais”, explicou a filha.

Ela explica que o pai aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porque o plano de saúde ainda está na carência para internação. “Ele tinha um plano, mudamos para outro e depois retornamos para o primeiro, mas ainda está na carência, por isso estamos dependendo de vaga no HUT”.

Walteres  Arraes estava cumprindo o isolamento social por ser do grupo de risco para Covid: idade e diabético. “Ele estava tomando todos os cuidados, tomando suas medicações direitinho, não sei o que pode ter acontecido”, informou emocionada, Suzane Arraes.

Ele continua internado na UPA, intubado, com quadro estável, aguardando uma vaga na UTI. A família pede orações para o pronto estabelecimento do jornalista.

 

Do cidadeverde.com

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael