Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Juíza indefere pedido de cassação de Luciano Leitoa e João Rodolfo

A juíza da 19ª Zona Eleitoral de Timon, Susi Ponte de Almeida, indeferiu pedido de cassação do prefeito Luciano Leitoa, do PSB  e seu vice João Rodolfo, do PC do B. O pedido foi formulado pela coligação “Unidos Somos Mais Fortes”, que teve como candidato a prefeito nas eleições do ano passado o deputado estadual Alexandre Almeida e Ulisses Waquim seu vice.

A coligação que pediu a cassação do prefeito Luciano Leitoa alegou que houve prática de abuso do poder político e econômico do gestor municipal no pleito do ano passado. Mas para a juíza Susi Ponte, faltou “suporte fático e probatório” que pudesse caracterizar essas estas condutas do gestor.

Veja abaixo o despacho da juíza:

3 cometários

WANDERLEI ASSUNÇÃO
Comentou em 16/05/17

A JUSTIÇA BRASILEIRA NOS VERGONHA A TODO INSTANTE, DIA – A – DIA!!
A QUEM REALMENTE DEVEMOS CONFIAR?
O BRASIL TEM JEITO?
AGUARDEMOS DIAS MELHORES.

Edgar Castro Viana
Comentou em 16/05/17

Tem pessoas q não tem provas algumas e vai pra justiça contra as pessoas, deveria tambem essas pessoas q foram atingidas moralmente entrar com uma ação contra elas pra criarem vergonha e não ficar atingindo a moral das pessoas.Tudo pelo poder.

CLÓVES BEVILÁQUIA MENDES
Comentou em 17/05/17

AS DECISÕES DO TRE SÃO MELHORES. MAGISTRADOS RENOMADOS E EXPERIENTES LÁ TEM. UMA DECISÃO EM CONJUNTO É MAIS SENSATA QUE A DE UM JUIZ SINGULAR. VAMOS AGUARDAR. SEMPRE O TRE-MA DERRUBOU AS SENTENÇAS DE TIMON.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael