Hotel Parnaíba
Destaques

Mãe biológica de Carlinhos Maia,jovem alagoano que é sucesso na internet no Brasil, reaparece depois de 27 anos, pede dinheiro e cria problemas para ele




Carlinhos considera seus pais adotivos como sua verdadeira família. “Tenho direito ao dinheiro dele”, exige a senhora.
(Foto: Reprodução)
Depois de aparecer após 27 anos, a mãe biológica do humorista Carlinhos Maia gravou um vídeo “detonando” o filho e dizendo ter direito ao dinheiro que ele ganhou com a fama na internet. Parentes de Carlinhos o acusaram de nunca ter ajudado a família financeiramente, apesar de ter prometido.
“Ele fica usando a desgraça dos outros para conseguir alguma coisa. Ajuda a família [adotiva] dele, os outros, mas não me ajuda. Eu tenho direito ao dinheiro dele!”, reclama a mãe biológica. Outro homem que aparece no vídeo se identificando como tio diz que a história humilde de Carlinhos é uma farsa e que ele é “prepotente”. “Ninguém gosta dele aqui na cidade, porque ele é um arrogante e prepotente, mentiroso e sem caráter. Ele não é humilde”, diz.
Nos stories, no Instagram, Carlinhos se posicionou sobre o caso, que veio à tona na semana passada, quando a família biológica do humorista divulgou um áudio pelo Whatsapp. “Nunca na minha vida me procuraram na pobreza quando eu não tinha nada, me procuraram agora, eu dei dinheiro. Mas depois de 15 dias me pediram de novo e eu neguei. Nem pra minha mãe e meu pai que estão comigo todos os dias eu dou dinheiro assim, porque a gente tem que poupar. Como que pode um negócio desse? Pessoa depois de 27 anos acha que tem direito. Ela acha que devo ajudar com dinheiro”, alegou.
Carlinhos foi dado quando tinha apenas dois dias de vida. Ele considera Maria Maia, sua mãe adotiva, sua verdadeira família. “Ela teve vários filhos, a maioria dados. Ela é uma pessoa desconhecida pra mim!”, disse, se referindo à mãe biológica. A assessoria de imprensa do humorista disse que os advogados já estão cuidando do caso.
Confira vídeos:

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte