Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Moradores denunciam que Correios de Timon não entregam correspondências em condomínios da cidade

Acima aspecto da fachada de entrada do condomínio Village Joia

Moradores de um dos mais conhecidos condomínios de luxo da cidade estão reclamando que os Correios de Timon não estão entregando correspondência naquele local.O condomínio é o Village Joia, que fica localizado na BR 226, no bairro Joia.

Mesmo tendo sido inaugurado há anos em Timon, o residencial onde moram dezenas e dezenas de pessoas, simplesmente nunca pode contar com os serviços dos Correios.

Acima veja aspecto do residencial popular Miguel Arraes

Morador do residencial e leitor do eliaslacerda.com, o funcionário público federal Marcos Honorato enviou através das redes sociais um texto relatando o problema. ” Os Correios não entregam nossa correspondência e nem a dos moradores dos conjuntos habitacionais das proximidades (Miguel Arrais e João Emílio Falcão). Isso não tem  nenhuma justificativa plausível. O bairro é constituído através de lei municipal e está totalmente incluso dentro do perímetro urbano do município, sendo este também legalmente constituído. Não existe nenhuma restrição de segurança para justificar a não entrega das correspondências, que é um direito de todo cidadão, visto que a ECT detém o monopólio dessa modalidade no Brasil”, contou ele.

O funcionário público disse acreditar que tal medida,  sem nexo,  não seja de conhecimento da direção dos Correios onde a jurisdição de Timon está inserida.

Ele , assim como os outros moradores daquela região, estão cobrando providências…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael