Morte repentina de personal trainer surpreende parentes e amigos

 

Assista ao vídeo acima

O personal trainer Danilo de Campos, de 31 anos, morreu de infarto após sentir um mal-estar no município de Ponta Grossa, no Paraná. O caso aconteceu no último sábado, 30 de dezembro.

De acordo com informações do g1, Danilo teria ido sozinho ao hospital após sentir um mal-estar no estômago.
A viúva do personal trainer, Daniela Kuhn, afirmou que ele não tinha problemas de saúde e levava uma vida saudável, incluindo uma dieta orientada por nutricionista e a prática de exercícios de musculação seis vezes por semana.

Danilo também consumia whey protein, creatina e compostos para pré-treino, ainda segundo a eposa.
Em 2022, o personal chegou a participar de um concurso de fisiculturismo por curiosidade, mas decidiu não continuar na área devido ao esforço que a atividade exige.

Levava uma vida extremamente saudável, havia feito uma consulta de rotina com o cardiologista há seis meses para exames de check-up e estava tudo bem”, contou em entrevista ao g1 Campos Gerais e Sul.
Ainda segundo Daniela, a família do personal trainer recebeu a explicação de que o mal-estar que Danilo sentiu estaria relacionado ao coração, que estava muito acelerado.

 

De O Povo

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

5 comentários sobre “Morte repentina de personal trainer surpreende parentes e amigos

  1. O tanto de jovens que tem morrido devido problema cardiovasculares não é brincadeira. Só pode ser uma das sequelas da COVID.

  2. Mesmo caso do meu primo valdeci de matos Feitosa Junior. Sentiu um mau-estar na academia veio a óbito 9 dias após ocorrido no Alarico Pacheco

    1. C.B , isso mesmo, percebo que a probabilidade é essa ,sequelas da COVID e não especificamente a vacina.Conheço pessoas jovens que na O tomaram vacina da covid. e eram saudáveis e morreram recentemente de infarto. Então.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *