Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Morto por câncer, pai ‘envia’ flores à filha no aniversário e emociona a todos na internet

Pai pagou por flores antes de morrer
Pai pagou por flores antes de morrer Foto: Reprodução/Twitter

Vítima de câncer, um pai garantiu que a filha recebesse flores no dia do aniversário, em seu nome, por anos após a sua morte. A jovem Bailey Sellers, de 21 anos, emocionou internautas ao revelar a história no Twitter e destacar que 2017 seria a última vez que ganharia os presentes de Michael Sellers. A postagem da estudante, moradora do estado americano do Tennessee, foi compartilhada mais de 351 mil vezes até a manhã desta segunda-feira.

Michael morreu quando Bailey tinha 16 anos. Ao saber do diagnóstico terminal, que não o prometia muito mais tempo de vida, o pai pagou com antecedência pelo envio de flores nos cinco aniversários seguintes da filha. Uma maneira de fazê-la sentir sua presença e seus votos de felicidades, apesar da ausência. Ao completar 21 anos, a jovem recebeu o arranjo e um bilhete, no qual ele se despedia.

“Esta é a minha última carta de amor até que nós nos encontramos novamente. Eu não quero que você derrame uma lágrima mais por mim, minha filhinha. Eu estou em um lugar melhor. Seja feliz e viva a vida ao máximo. Eu ainda estarei com você em cada marco. Apenas olhe ao redor, e lá eu estarei”, escreveu Michael no cartão.

O “Independent” reportou que a americana teve múltiplos sentimentos ao ler o bilhete final. “Eu fiquei devastada. A carta era muito, muito incrível e triste ao mesmo tempo”, classificou.

Michael e Bailey
Michael e Bailey Foto: Reprodução/Twitter

Bailey contou na rede social que todos os anos esperava ansiosa pelo aniversário para receber as flores e sentir, pelo menos naquele momento, que o pai continuava ao seu lado. Ela relatou que sentiu seu coração de despedaçar ao saber que as flores do 21º ano seriam as últimas.

A estudante de Knoxville, no Tennessee, tem outros três irmãos e vive com a mãe. Michael foi diagnosticado com câncer de pâncreas a duas semanas do Natal de 2012. Morreu dali a seis meses.

“Eu não te conheço, mas ver isso me fez lacrimejar. Eu sinto muito pela sua perda. É triste, mas acalenta o coração ver o que ele fez por você”, frisou uma internauta. “Eu espero que você possa ver a mensagem que ele provavelmente quis passar quando parou de enviar as flores. Ele acredita em você. Ele acredita que você está pronta para ficar sem as flores mesmo que você não saiba disso ainda”, ressaltou outra.

“Deve ter sido muito difícil para ele escrever esse bilhete. Mas ele o fez mesmo assim. Isso é amor”, salientou uma terceira internauta. O cantor country Cole Swindell compartilhou a história no Twitter e frisou o quão incrível era o gesto do pai.

Do Extra

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael