Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Obras de reconstrução do CAIC de Timon já estão 45% concluídas

As obras de reconstrução do antigo CAIC, no bairro Parque Aliança, em Timon, estão bastante adiantadas. Abandonado na gestão da ex-governadora Roseana Sarney, o colégio esta sendo recuperado graças ao trabalho do deputado estadual Rafael Leitoa e do compromisso do governador Flávio Dino que prometeu reconstruir a escola.

As novas estruturas que estão sendo implantadas no CAIC receberam na última terça-feira (17) a visita do engenheiro e ex-prefeito Chico Leitoa. Orçado em aproximadamente cinco milhões de reais, o novo CAIC está sendo reerguido para funcionamento da Escola Militar Tiradentes V de Timon, colégio que atualmente funciona com 700 alunos improvisadamente na antiga escola estadual Padre Delfino, no bairro Mangueira.

Durante visita a obra, Chico Leitoa foi acompanhado por um dos engenheiros responsáveis pelos serviços que o informou já ter recuperado toda a estrutura externa da construção e agora as equipes de trabalho se dedicam ao piso e reboco.

De acordo com o engenheiro da construtora, uma outra empresa ficou responsável pelos serviços de drenagem no entorno do novo prédio e técnicos da mesma já estiveram nesta semana levantando dados para os serviços que serão feitos.

Com previsão de entrega para fevereiro do próximo ano, o engenheiro da obra informou que se não houver nenhum empecilho no andamento dos trabalhos, o novo prédio do CAIC deverá ser entregue reconstruído e pintado dentro do prazo previsto.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces