Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon entrega premiação aos vencedores dos Blocos de Sujo do Zé Pereira

IMG_4248

Pela terceira, o bloco Beira da Linha foi campeão na competição dos Blocos de Sujos do Zé Pereira de Timon. A premiação foi entregue aos representantes do bloco nesta quinta (21) pelo presidente da Fundação Municipal de Cultura (FMC), Saney Sampaio. Ao todo, passaram pela Av. Piauí 14 blocos no último domingo de Zé Pereira 2019, que levou alegria e irreverência, com segurança, para as famílias timonenses. Além, do primeiro colocado, foram premiados o 2° e 3° lugar: os blocos As Coleguinhas e Pebinha, respectivamente.

 

A tradicional festa pré-carnavalesca tem reacendido nos últimos anos o carnaval de rua com os blocos alternativos. O presidente do bloco vencedor, Neto BL, comenta: “Nós reunimos mais de 500 pessoas esse ano e sentimos que hoje o Zé Pereira voltou a ser de rua”. Ele ainda acrescenta que foram realizadas prévias e as festas ajudaram a consolidar o bloco e a conquistarem o tricampeonato.

IMG_4241

“A festa movimentou a economia da cidade e gerou renda para muitas famílias antes e durante a festa. Os Blocos de Sujos são um bom exemplo disso, já que eles contrataram serviços para confecção de abadás, aluguel de som, venda de bebidas e muitas outras. Durante a festa também tivemos muitas famílias que venderam seus produtos na avenida, a rede de hotéis também teve quase que total ocupação e muitas outras questões que envolvem a preparação para a festa”, explicou o presidente da FMC, Saney Sampaio.

 

Ainda de acordo com Saney Sampaio, “a edição do evento em 2019 conseguiu congregar o folião mais eufórico até aquele que foi com a família para ver a festa”. Ele conta que o balanço foi positivo e superou as expectativas de sucesso já esperado. Cerca de 120 mil pessoas curtiram o evento nos dois dias com alegria e muita segurança. Totalmente gratuita nos últimos quatro anos e sem blocos pagos, a festa é realizada pela Prefeitura e tem a parceria de instituições e empresas, como é o caso da Cervejaria Itaipava, que contribui para a premiação dos ganhadores da competição dos blocos de sujos.

IMG_4244

Confira os ganhadores:

1° Colocado: Bloco Beira Linha – premiação em dinheiro + fardos de cerveja + conjunto de mesas e cadeiras

2° Colocado: Bloco As Coleguinhas – premiação em dinheiro + fardos de cerveja

3° Colocado: Bloco Pebinha – fardos de cerveja


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael