Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Professor denuncia a Águas de Timon por demora na religação de água residencial

O professor José Francisco procurou o eliaslacerda.com para denunciar a empresa Águas de Timon.

Ele informou que teve o fornecimento de água de sua casa cortado por conta de estar com três talões atrasados e mesmo tendo sido rapidamente pagos após o corte, a empresa agora protela para fazer a religação.

De acordo com o professor, mesmo antes do corte ele procurou a empresa para pagar os talões em atraso, mas a máquina para pagamento com cartão não estava funcionando. A tentativa ocorreu na última sexta-feira, dia 4, e na segunda, dia 7, a água foi cortada de sua residência que fica na rua Firmino Gonçalves Pedreira,nº 80,  no centro de Timon.

logo após o corte, ele procurou a empresa e sanou o débito achando que a religação seria rápida. Nada disso, mesmo informando que em sua casa tem crianças e idosos que precisam de água para higiene pessoal, a Águas de Timon pediu 7 dias para religar.

A situação tem irritado o professor. Ele diz sentir que a posição da Águas de Timon é uma retaliação contra o consumidor que atrasa o pagamento. “Isso é um absurdo. Cadê as autoridades que fiscalizam essa empresa. 7 dias para religar a água de um consumidor é uma total falta de respeito”, desabafou o professor em conversa com o jornalista Elias Lacerda. Ele disse esperar que o Ministério Público ou o Procon tomem providências para evitar esse tipo de abuso.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael