Radialista de Timon pede Auxílio Emergencial do governo Bolsonaro e sistema nega dizendo que ele é vereador

Precisando, assim como milhões de outros brasileiros que vivem o atual momento de pandemia  pelo novo coronavírus, o radialista Marcos Ribeiro, de Timon , fez o seu cadastro junto a Caixa Econômica Federal pela internet em busca do benefício.

O radialista tinha todas as esperanças de conseguir o auxílio, afinal se enquadra em todo o perfil exigido pelo governo daqueles que estão a necessitar da ajuda financeira. Entretanto, qual não foi sua surpresa: O sistema informou que ele não pode ser beneficiado por ser vereador de Timon (veja abaixo).

Marcos Ribeiro ficou, claro, muito chateado, pois anos atrás chegou a disputar as eleições em Timon como candidato a vereador, mas ficou longe de conseguir se eleger.

Agora, o radialista disse que vai nesta segunda-feira (18) procurar os meios jurídicos para tentar provar que não e nem nunca foi vereador em Timon. Ele informou que a Defensoria Pública e o Ministério Público deverão ser o seu destino em busca de socorro para solucionar essa injustiça que estão lhe submetendo.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Barro Forte