Saúde

Sargento da PM do Piauí enfarta e morre no Miguel Arraes, em Timon

Em nota de pesar, o Comando Geral da PM-PI lamentou o falecimento do Sargento e prestou solidariedades aos seus familiares.

Morreu na noite de ontem, domingo (16), aos 54 anos, o 2° Sargento da Polícia Militar do Piauí Francisco Alves Campos, na cidade de Timon, no conjunto Miguel Arraes. O oficial sofreu um mal súbito (infarto) enquanto se deslocava de motocicleta e morreu no local.

O Sargento Campos, como era conhecido, ingressou na Corporação no ano de 1989 e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PM-PI, servindo na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). Seu sepultamento ocorreu no Cemitério São José, em Teresina.

Em nota de pesar, o Comando Geral da PM-PI lamentou o falecimento do Sargento e prestou solidariedades aos seus familiares.

Nota de Pesar: 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos

É com profundo pesar e consternação, que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do 2º Sgt PM Cloves Francisco Alves Campos, 54 anos, ocorrido na noite deste domingo (16), em Timon-MA, enquanto se deslocava de motocicleta e teve um mal súbito (infarto), vindo a falecer no local.

O Sargento Campos, ingressou na Corporação no ano de 1989, e atualmente trabalhava no Batalhão de Guardas da PMPI, servindo na Alepi. O Plantão de Assistência Funerária do CAIS/PMPI acompanha familiares e informa que o velório acontece à Rua Telegrafista Francisco Medeiros, 1165, Parque Alvorada, em Teresina e o sepultamento está previsto para as 17h, no Cemitério São José, à Rua Rui Barbosa, Matinha, em Teresina – PI.

O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar do Piauí prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparáveis perdas.

Também em nota, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí manifestou solidariedade pelo falecimento do Sargento. “A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, parlamentares e servidores manifestam profundo pesar pelo falecimento do 2º sargento-PM Cloves Francisco Alves Campos, ocorrido na noite deste domingo (16), em decorrência de um infarto fulminante. O velório está sendo realizado na residência da mãe do sargento, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina”, diz o comunicado.

 

Do meionorte.com

2 Comentários

  1. Pq será que está morrendo tanta gente de infarto ou ataque cardíaco? É muito estranho o que tá acontecendo em nosso país! E ninguém questiona isso! Cadê a imprensa que não investiga, cobra ou faz reportagem sobre esse assunto?

    1. Imprensa não existe mais, não podem divulgar ou associar qualquer notícia que contrariem prefeitos e governadores, todos recebem pra bajular, vejo muitos jornalistas torcendo por censura, por incentivar o que eles próprios não dominam.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade