Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Secretaria de Saúde avalia serviços, levanta demandas e planeja ações da Atenção Básica

WhatsApp Image 2019-01-25 at 11.35.59

Periodicamente, a Secretaria Municipal de Saúde de Timon (SEMS) reúne os profissionais que atuam nos seus diversos setores e departamentos, com a finalidade de avaliar os serviços, levantar demandas e planejar ações. Na manhã desta sexta (25), aconteceu mais um destes encontros. O foco, desta vez, foram as ações que abrangem a Atenção Básica/ESF – Estratégia Saúde da Família.

WhatsApp Image 2019-01-25 at 11.36.02(2)

Conduzindo a reunião, o secretário municipal de saúde, Márcio Sá, discutiu junto com a coordenação e supervisão da Atenção Básica os trabalhos realizados pelas equipes da ESF. “Procuramos trabalhar de forma alinhada em todos os setores, incluindo a ESF, por entender que isso potencializa a execução dos serviços prestados à população. Com isso, nossa intenção é fortalecer cada vez mais a Atenção Básica – que é porta de entrada para todos os serviços de Saúde – o que vem também colaborar com a execução dos trabalhos dentro dos parâmetros da Planificação, garantindo à população acesso aos serviços com qualidade, humanizado, equidade e resolutividade”, comentou o secretário de Saúde, Márcio Sá.

WhatsApp Image 2019-01-25 at 11.36.02

O momento também foi oportuno para planejar nossas próximas ações. “Estamos no início de um novo ano e essas reuniões nos permitem não apenas avaliar o que foi feito, mas apresentar novas estratégias e dar continuidade à qualidade do atendimento à população”, acrescenta a coordenadora da ESF em Timon, Eliete Coelho.

WhatsApp Image 2019-01-25 at 11.36.02(1)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael