Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Educação de Timon participa de I Seminário Regional do Programa Educar pra Valer

Timon é um dos cinco municípios maranhenses selecionados para participar do programa

Nesta quinta-feira (24.01), a secretária de Educação, Dinair Veloso, juntamente com a equipe do Departamento de Ensino da Secretaria Municipal de Educação (Semed), participou do I Seminário Regional Educar pra Valer, em São Luís. Timon é um dos cinco municípios maranhenses selecionados para participar do programa, um reconhecimento por priorizar e investir na educação.

Seminário Educação 02

A finalidade do seminário é apresentar detalhes da execução do programa, aprofundar sobre a experiência exitosa de Sobral, além de fortalecer e consolidar a parceria com os municípios participantes do programa. Timon foi um dos convidados por adotar práticas e estratégias que estão elevando a qualidade da educação e gerando resultados positivos no cenário brasileiro.

 

Com isso, o programa Educar pra Valer trará a experiência exitosa de Sobral (CE), município cearense que conquistou a primeira colocação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), em forma de consultoria, oferecendo um suporte para o desenvolvimento e melhoria da educação timonense.

Seminário Educação 01

“Essa foi a primeira atividade oficial do programa, inclusive muito enriquecedora, pois apresentou o programa para nossa equipe pedagógica e como irá funcionar. É uma oportunidade de melhorar ainda mais a qualidade da educação do nosso município”, destacou a secretária Dinair.

 

A próxima atividade referente ao Programa será nos dias 07 e 08 de fevereiro, em Sobral, onde devem estar presentes o prefeito Luciano Leitoa e a secretária Dinair Veloso para receberem a primeira capacitação.

 

Da assessoria

1 comentário

César William
Comentou em 25/01/19

Programa de grande valia e chegando em momento oportuno. Parabéns a Timon, a Paço do Lumiar e aos outros municípios contemplados. Na primeira foto acima pude vislumbrar algumas imagens de conhecidos timonenses, da secretária adjunta de Educação de Paço do Lumiar, Lilian Ingrid e do prefeito da referida cidade. Domingos Dutra. Eles têm se esforçado bastante para que a cidade não fique desassistida desses importantes investimentos em prol de uma educação mais justa, participativa e inclusiva.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael