Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Seleção de Brasileira de Futebol Master pode voltar a jogar no Maranhão e em Timon

A Seleção Brasileira de Futebol Máster que jogou em Timon em dezembro do ano passado com jogadores como Éder, Viola, Mauro Galvão, Andrade, Adílio, Cláudio Adão,  e outros, pode voltar a fazer novos jogos no Maranhão e até em Timon. A revelação foi feita ao eliaslacerda.com pelo Secretário Estadual dos Esportes, Márcio Jardim(na foto ao lado).

De acordo com Jardim, o projeto que permitiu a realização de jogos com os craques do passado da seleção brasileira foi custeado pela Lei de Incentivo ao Esporte e praticamente teve custo zero ao governo do Maranhão.Por esta razão, a secretaria já estuda a possibilidade de trazer novamente os jogadores para novos jogos de apresentação no estado.

Márcio Jardim ressalta que caso não seja possível com a seleção brasileira de Máster, é ideia trazer para substituí-la uma que possa conter ex-jogadores de expressão nacional. Uma dessas possibilidades seria jogos com o time dos “Amigos de Zico”.

O secretário contou que essas possibilidades estão sendo estudadas e não há ainda uma definição de quando os jogos devem acontecer, entretanto, caso ocorram tudo indica que deverão acontecer no segundo semestre deste ano.

Afirmou ainda que não há definições de onde acontecerão. Perguntado pelo eliaslacerda.com se o projeto poderá beneficiar Timon novamente, Márcio Jardim contou que sim.

Mesmo com fraca divulgação nos meios de comunicação, o jogo da Seleção Brasileira de Futebol Máster em Timon em dezembro do ano passado por ocasião do aniversário da cidade, atraiu um bom público ao estádio Miguel Lima, sendo o mais lotado dos jogos realizados no ano passado.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael