Hotel Parnaíba
Esportes

Seleção Timonense aplica goleada histórica no time de São Gonçalo do Piauí




_EDI5011 (1)

A Seleção Timonense goleou, no último domingo (23/04), a equipe de São Gonçalo do Piauí, pelo placar de 12 a 1. O jogo marcou a boa estreia do elenco de Timon na Taça Cidade de José de Freitas de Futsal. O próximo compromisso dos timonenses será no dia 30 de abril diante do Scorpions, representante da cidade de Altos (PI). Esta partida acontecerá às 10h30, na quadra da Fundação Cidadania, em Timon.

Para assegurar a primeira vitória e ampliar o saldo de gols na competição, a seleção timonense, que recebeu o apoio de sua torcida em casa, se impôs em quadra e logo no primeiro tempo consolidou o resultado positivo. O ala Rick abriu o placar e os demais gols foram feitos por Éricson (3), Alisson (3), Jeysim (2), Leozinho (2) e Diego(1). O gol de honra da seleção representante de Altos foi feito por Rafael Batista.

_EDI5024 (2)

O técnico da seleção timonense, Clemilton Miranda, foi taxativo ao afirmar que a equipe tem potencial suficiente para brigar por uma classificação na fase decisiva. “A gente sabia que a qualidade que o time tem, se conseguisse manter uma intensidade de jogo, no decorrer a partida, construía o resultado e foi isso que aconteceu. Foi mais rápido que a gente esperava, a equipe está de parabéns. Agora é continuar com esse foco porque no próximo domingo vamos pegar um adversário forte”, comentou.

A Seleção Timonense de Futsal está disputando a Taça Cidade de José de Freitas com o apoio da Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer. O Secretário Lucélio Mendes, que acompanhou a estreia do time, agradeceu o empenho dos jogadores e informou que, na medida do possível, ajudará a seleção.

_EDI5065 (1)

“Fiquei feliz pelo desempenho da equipe, temos que agradecer o apoio que o torcedor tem dado ao time. Nós estamos ajudando da melhor forma possível para que essa seleção represente bem a nossa cidade e que os nossos atletas tenham oportunidade de participar de competição esportiva”, ressaltou o secretário de esporte.

(Da assessoria)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte