Tragédia no interior do Maranhão: raio mata quatro pessoas de uma mesma família
O sábado último 922) foi de tragédia para uma família no povoado Racho Doce, município de Cachoeira Grande, interior do Maranhão. Um raio matou quatro pessoas de uma mesma família .
Morreram Mariete Silva (28 anos) que estava grávida e mais dois filhos dela, Yago, de 6 anos, e Valderson, de 8. O marido identificado como Valdir e o filho caçula também foram atingidos pela descarga elétrica. Ambos foram socorridos com vida mas em estado grave para o hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Scorrão II na Cidade Operária em São Luís.
A família se encontra-se totalmente abalada com o fato.
O raio desestruturou completamente a família que passa necessidades. As ajudas podem ser feitas através com a senhora Vanda pelos telefones, (098) 98749-1300 ou 98306-6020.
Segundo caso neste ano
Em janeiro deste ano, na mesma cidade, uma pessoa morreu vítima de uma forte descarga provocada por um raio. Tratava-se do pastor Davi Medeiros de 33 anos. Na ocasião, fazia apenas três meses que ele pastoreava em Cachoeira Grande.
Ele era natural de Bacabal onde os pais moravam mas o corpo foi velado em Parauapebas, no Estado do Pará onde morava com a mulher e duas filhas.
(Com informações e foto dos blogs da Priscila Petrus e do Minard)