Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Soliney Filho pode se filiar no PDT de Timon e tem pretensões de ser candidato a vereador

Acima da esquerda para a direita: Soliney Pai, Soliney Filho e o ex-prefeito Chico Leitoa, dias atrás durante reunião na sede do PDT de Timon.

O administrador de empresas e empresário Soliney Filho poderá se filiar no PDT de Timon. A revelação foi feita ao jornalista Elias Lacerda na tarde desta quarta-feira (17) pelo próprio pai dele, o ex-deputado e ex-prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.

De acordo com Soliney Pai, Soliney Filho tem boas relações de amizade com o ex-prefeito de Timon, Chico Leitoa e há algum tempo vinha manifestando sua vontade de se filiar no PDT timonense. “Ele conversou comigo e pediu minha opinião. Disse a ele que não tinha objeção, já que sempre mantive boas relações com todos os grupos políticos de Timon, sendo que na primeira eleição até me elegi deputado, em 1998, exatamente no PDT, de Chico Leitoa, onde juntos apoiamos Jackson Lago para o governo do estado”, contou Soliney Silva.

O ex-prefeito de Coelho Neto afirmou que o convite oficial para a filiação no PDT aconteceu dias atrás na própria sede do partido em Timon, oportunidade que foi aceito o convite por Soliney Filho.

A data de filiação de Soliney Filho ao PDT de Timon ainda não tem data definida.

“A intenção de Soliney Filho é se filiar para ser candidato a vereador pelo partido, mesmo sabendo que ainda está muito longe do pleito e que ele tem um bom prazo para pensar nisso”, completou Soliney Silva Pai.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael