Corpo do pai do empresário Júnior Maranhão está sendo velado na Câmara
A Câmara Municipal de Timon suspendeu a sessão que realizaria nesta segunda-feira (29) para que na casa pudesse ser realizado o velório do aposentado Vilmar Lemos Maranhão, falecido na noite de domingo(28) último.
Pai do empresário Júnior Maranhão,proprietário dos produtos Vassouras Maranhão, seu Vilmar morava no bairro Flores em Timon e tinha estreitas ligações com a cidade. Homem de 82 anos completados em janeiro deste ano, com boa saúde, o aposentado levou uma queda de escada em casa quando foi trocar uma lâmpada cerca de 20 dias atrás. O acidente domiciliar acabou lhe causando fratura craniana e também de algumas costelas.
Internado, o aposentado foi para uma UTI do hospital Medplan e na última sexta-feira (26) estava pronto para receber alta que foi adiada para o dia seguinte. Entretanto no amanhecer do sábado seu Vilmar Lemos Maranhão já amanheceu com febre. Era o sinal de uma infecção hospitalar que o aposentado pegou e que no domingo por volta das 20 horas lhe tirou a vida.
O corpo do aposentado segue sendo velado nesta segunda no plenário da Câmara e às 16 horas será sepultado no cemitério São José, em Teresina.
NOSSOS PÊSAMES AOS IRMÃOS JUNIOR E DR MODESTO, PELA GRANDE PERDA FAMILIAR, MAS SE ESTA FOI A VONTADE DE DEUS, SÓ NOS RESTA NOS SOLIDARIZARMOS E DESEJAR FORÇAS PARA SUPERAR TAMANHA PERDA.