Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Vereador Ramon Júnior anuncia que permissionários da Ceasa entraram em entendimento com a prefeitura; obra poderá ser iniciada

Acima o vereador Ramon Júnior fazendo o cadastro dos permissionários que aceitaram deixar a Ceasa para o início das obras e logo abaixo durante visita a sede do eliaslacerda.com

O vereador do PP, Ramon Júnior, visitou na tarde desta quinta (7) a sede do eliaslacerda.com e informou que os permissionários do mercado da Ceasa de Timon fecharam entendimento com a prefeitura. O vereador foi um dos políticos que se solidarizaram com os permissionários donos de bares e restaurantes que não estavam aceitando deixar o mercado, como determinava o governo municipal.

De acordo com o vereador,os permissionários aceitaram desocupar o local após reunião que aconteceu  na manhã de hoje na sede do Ministério Público onde participaram o promotor Antonio Borges, o prefeito Luciano Leitoa e 20 permissionários que não aceitavam a proposta inicial de 300 reais por mês feita pela administração municipal a eles.

Ramon Júnior também acompanhou a reunião onde os permissionários terminaram aceitando uma nova proposta da prefeitura que fechou o entendimento em R$ 400,00 por mês aos permissionários enquanto durar a reforma.

Ao final foi assinado um Termo de Ajustamento de Conduta com o governo municipal se comprometendo a pagar os 400 reais por mês, retirada dos bens dos permissionários do local e garantia do retorno dos mesmos quando do final da obra.

O vereador destacou a mediação do promotor Antonio Borges, o que na sua visão exerceu papel importante no desfecho positivo que possibilitará a realização da obra.

Ramon Júnior explicou que somente se envolveu no caso após ser procurado pelos permissionários. Ele salientou não ter qualquer interesse em atrasar o início da reforma da Ceasa, mas apenas resguardar direitos dos permissionários.

2 cometários

Tiuba
Comentou em 07/06/18

Ramon querendo o pedacinho do bolo… É assim mesmo, vamos beliscando e daqui a pouco estamos com um baita pedaço.

Denis Servio
Comentou em 07/06/18

Uma obra de grande alcance social.
Característica do pai, Chico Leitoa, que construiu, e do filho, Luciano Leitoa que reforma e amplia.


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 35

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 40

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael