Saúde

Vídeo registra quando mulher caiu em fosso de elevador; Corpo foi achado 3 dias depois

Assista ao vídeo acima

 

Uma mulher morreu ao cair no poço de um elevador do aeroporto de Kualanamu em Medan (Indonésia), após forçar a abertura das portas. Segundo o jornal britânico “Mirror”, ela tentava chegar no segundo andar do local para encontrar a sobrinha na área de check-in. Caso ocorreu no dia 24 de abril.

Mulher cai e morre depois de forçar a abertura das portas do elevador na Indonésia

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que Aisiah Sinta Dewi, de 38 anos, entra na cabine e mexe no telefone. Pouco depois, a mulher aparece confusa quando o elevador para com as portas voltadas para ela ainda fechadas.

Sem perceber que as portas atrás dela foram abertas, Aisiah passou a apertar os botões de emergência de forma frenética e a forçar a abertura da cabine.

Ainda segundo o portal de notícias da Inglaterra, a mulher supostamente ligou para a sobrinha para dizer que estava presa. Nesse momento, ela empurrou as portas fechadas e caiu no poço do elevador.

A família de Aisiah pediu aos funcionários do aeroporto que a procurassem no terminal. Mas a mulher só foi encontrada três dias depois por conta do mau cheiro na área próxima ao elevador.

O corpo foi descoberto preso no fundo do poço e recuperado após uma operação de cinco horas. Os restos mortais foram enviados para o Hospital Medan Bhayangkara para perícia.

Chefe de comunicações corporativas do aeroporto, Dedi Al Subu teria afirmado que o acidente ocorreu por um mau funcionamento do elevador, aponta o ‘Mirror’.

O irmão da vítima, Raja Hasibuan, argumentou que havia “má segurança no elevador”. Ele não acredita que a irmã é culpada pelo acidente. “Pedimos o vídeo do elevador porque foi lá que perdemos o contato com ela”.

 

Com texto do jornal Extra e vídeo do Uol

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade