Elias Lacerda - Telegram
Destaques

Regional de Saúde de Timon terá nova diretora



Governo do Estado do Maranhão

 

Acima a assistente social Florisa Carvalho com o marido, ex-vereador Geraldo Carvalho, a nova diretora na regional de saúde. Embaixo a ex-diretora Graça Rodrigues ao lado do secretário de saúde de Timon, Márcio Sá; mudança no setor de saúde do estado.

Mudança na Regional de Saúde de Timon. A diretora Graça Rodrigues que foi nomeada para dirigir aquela regional no início da gestão do governador Flávio Dino, deixou o cargo na semana passada por motivos particulares.

Para lugar dela assumirá o posto a ex-secretária de Assistência Social de Timon, Florisa Batista de Carvalho Santos.

Dona Florisa é esposa do ex-vereador Geraldo Carvalho, mãe do atual suplente de vereador do partido Solidariedade, Tiago Carvalho e tia da ex-deputada Sandra de Deus.

A indicação dela é fruto de uma articulação do deputado estadual Rafael Leitoa.

A assistente social tem larga experiência no serviço público. Além de Secretária de Assistente Social na gestão do ex-prefeito Sebastião de Deus, Florisa já foi diretora administrativa do hospital Areolino de Abreu (Teresina) , Alarico Pacheco (Timon) e Secretária de Assistência Social nos municípios de Eugênio Barros e Parnarama.

A indicação dela para o cargo foi visto por muitos como uma jogada política inteligente do deputado Rafael Leitoa que desta forma, além de contemplar um suplente de vereador valoroso como Tiago Carvalho, agrada e muito também Remildo Fonseca, atual presidente do PDT de Parnarama, uma das cidades onde o deputado timonense tem investido na incorporação de lideranças no seu projeto de reeleição. Casado com uma sobrinha de Florisa Carvalho, Remildo é atualmente nome importante no cenário político de Parnarama.

Florisa Batista de Carvalho Santos deve assumir ainda nesta semana o cargo na regional de saúde.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte