Hotel Parnaíba
Destaques

Maura Jorge cria mal-estar no Podemos, o partido do vereador Henrique Júnior



Governo do Estado do Maranhão

Acima Maura Jorge no centro da foto de blusa azul ao lado de Fabio Macedo 9de terno e gravata) ladeados de lideranças; mal-estar no Podemos.

Dizendo-se pré-candidata a governadora do estado para as eleições deste ano, a ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge criou um mal-estar danado no Podemos, partido que ela é a presidente estadual. Tudo porque a ex-prefeita posou nesta semana ao lado do deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Fábio Macedo, declarando apoio ao parlamentar.

Em Timon, onde Henrique Júnior é pré-candidato a deputado estadual pelo mesmo partido da ex-prefeita , os aliados do vereador não gostaram do que viram. Na opinião deles, Maura Jorge desvalorizou demais os pré-candidatos a deputado do seu partido no estado. Pior que ao seu lado aparecem na foto todos aqueles mais próximos aliados seus de Lago da Pedra e região no mesmo apoio ao filho de Dedé Macedo.

Pra complicar mais ainda esse apoio esdrúxulo, Fabio Macedo nem do campo de atuação de Maura Jorge é. Ele apoio a reeleição de Flávio Dino e a ex-prefeita é oposição.

Uma liderança cuidadosa, ao contrário de Maura Jorge,  estaria articulando esses apoios era para pré-candidatos de seu partido.

A pergunta que todos fazem agora é: como a presidente do Podemos pode valorizar sua sigla se apoiará um candidato a deputado de outro partido?

Outra dedução  que o apoio de Maura Jorge a Fábio Macedo nos faz concluir é o de que a ex-prefeita de Lago da Pedra poderá mesmo não ser candidata a governadora. Ou será que pretende ser candidata sem precisar dos candidatos do seu partido a deputado?

Resumindo tudo, o que ficou claro mesmo foi que pegou muito mal para a ex-prefeita sair nas redes sociais sendo colocada como apoiadora antecipada de um pré-candidato de outro partido…

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte