sábado, abril 27, 2024
Política

Ministro das comunicações visita prefeito de Timon

ministroO ministro das comunicações, deputado federal licenciado do PDT do Ceará, André Figueiredo, visitou no começo da noite desta quinta-feira (7) o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. A visita aconteceu na sede da prefeitura onde ele foi recepcionado pelo chefe do executivo municipal e lideranças do PDT local como o ex-prefeito Chico Leitoa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Uilma Resende e o ex-secretário municipal de infraestrutura, Dolival Andrade.

ministrolucianoA passagem do ministro por Timon pegou muita gente de surpresa. Nada foi divulgado sobre o que trataram o prefeito e o representante do governo federal.

A situação tem alimentado especulações. Uma delas indica que o fato pode ter relação com as turbulências em Brasília e o  processo de Impeachment da presidente Dilma Roussef. Ex-deputado federal com laços de amizade no congresso e presidente estadual do PSB no Maranhão, Luciano Leitoa pode ter sido procurado para saber no que pode ajudar o governo petista nesse momento difícil.

Fora as especulações, o blog não conseguiu ficar sabendo nada sobre a visita surpresa do  ministro das comunicações André Figueiredo.

Em menos de um mês este é o segundo ministro que visita Timon. Na semana passada quem participou da solenidade de criação do Consórcio de Transporte em Timon, foi o Ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues.

Faça um Comentário