NotíciasPolítica

Vereadores visitam obras do shopping de Timon

Os vereadores de Timon visitaram, na manhã desta quinta, 07 de abril, a obra de construção do shopping Cocais, que fica localizado na avenida Piauí, no centro da cidade. Durante a visita eles conversaram com o responsável pela obra, engenheiro Tony Guedes.

vereadoresshopingNa conversa, Tony Guedes explicou aos parlamentares que eram feitas todo os dias a terraplanagem para que não houvesse inundação das casas próximas à construção, e que foram contratados veterinários e biólogos, para cuidarem dos animais silvestres existentes no local. “Os profissionais ficaram responsáveis em capturar e cuidar dos animais encontrados, que foram levados para o Zoológico em Teresina”, disse.

O gerente falou sobre um dos compromissos que os empreendedores do shopping assumiram com o Ministério Público e o governo municipal, que foi a construção do Parque Ambiental. Ele explicou que ainda não iniciaram a construção do Parque Ambiental por conta das chuvas. “Vamos limpar tudo, mas vamos fazer isso depois do inverno. Porque se formos limpar agora, em uma semana tudo estará do mesmo jeito. A construção do Parque está próxima. Antes do início das obras, ficou firmado que iriamos construir primeiro o Shopping, para depois darmos início ao Parque”, contou Tony.

Os vereadores que conheceram as instalações do empreendimento, foram o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, o presidente da Comissão de Meio Ambiente, vereador Celso Tacoani, os vereadores, José Carlos de Assunção, Chagas Cigarreiro, Raimundo Novaterra e o Ivan do Saborear.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade