Pré-candidato a prefeito de Parnarama foi preso em Timon nesta quinta (6)

O pré-candidato a prefeito de Parnarama pelo Partido dos Trabalhadores, o professor Jacobe Almeida, foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 6. A prisão dele aconteceu na Panificadora Ideal, no centro de Timon.
De acordo com informações repassadas pela polícia civil de Timon ao eliaslacerda.com, Jacobe Almeida e a paranaense Karina Sousa Correia , representantes do Instituto Qualifique e Consultoria – ICQ , teriam se associado a Márcio Fabrício da Silva,  e juntos promoveram cursos de nível superior no estado do Amazonas sem a devida autorização legal, o que teria lesado diversos estudantes naquele estado.
A operação que prendeu Jacobe Almeida foi deflagrada pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações e contou com a polícia civil de Timon.
No Paraná Karina Sousa Correia também foi presa e no Amazonas Márcio Fabrício da Silva não foi localizado e está sendo procurado.
Os três acusados, segundo a polícia, tem mandado de prisão deflagrado pela justiça.
A polícia investiga se os três teriam lesado estudantes em outros estado do Brasil com a mesma modalidade que praticou no Amazonas.
O eliaslacerda.com tentou falar com o professor Jacobe Almeida por telefone, mas não conseguiu.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Pré-candidato a prefeito de Parnarama foi preso em Timon nesta quinta (6)

  1. PARTIDO PRA TER BANDIDO NO BRASIL TODO SO DÁ ESSE. AS PESSOAS DE BEM QUE LÁ EXISTEM DEVERIAM SAIR PRA NÃO SE ASSOCIAR A QUADRILHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *