Vereador líder da prefeita contesta projeto de Ulisses: “Não existem recursos em orçamento para Zé Pereira e carnaval”

O líder da prefeita Dinair Veloso na Câmara Municipal, o vereador Ivan do Saborear, entrou em contato com o eliaslacerda.com para contestar o projeto do vereador Ulisses Waquim com vistas a ajudar artistas e músicos da cidade, matéria que foi publicada hoje neste site e que você pode rever clicando aqui.

Segundo o vereador, não existe dinheiro do Zé Pereira e nem do carnaval que possa ser utilizado em socorro aos artistas e músicos. “Acredito que o vereador saiba que orçamento não é garantia de que existirão recursos. Prefiro acreditar que seja falta de conhecimento, pois se não for ele então estaria jogando para a plateia com esse projeto”, disse o Ivan do Saborear.

O parlamentar líder do governo ressaltou ainda que a situação dos artistas da cidade é motivo de preocupação da prefeita Dinair Veloso, mas que neste momento o governo concentra todas suas energias no combate a situação da pandemia na cidade que afeta diretamente o setor de saúde pública. “Estamos numa luta terrível. Não só Timon, mas o mundo inteiro contra a Covid-19. Todos os dias as demandas na nossa saúde por causa dessa doença tem aumentado muito, mas é claro que nos preocupamos muito com os artistas, assim como várias outras classes que estão sendo afetadas diretamente pelo avanço dessa doença, porém estamos concentrados em salvar o máximo de vida daqueles que precisam de nossa rede de saúde, seja ele artista, empresário, desempregado, professor, autônomo. Esse é nosso foco agora”, destacou o vereador.

 

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *