Assassinato do empresário da pizzaria Romana está totalmente esclarecido

bandido manuel mouraDupla que praticou o crime já foi identificada pela polícia civil. Um está apreendido e outro foragido

A polícia civil de Timon já esclareceu o assassinato do empresário dono da pizzaria Romana, Simonal de Sousa Bezerra, fato ocorrido na quarta-feira da semana passada (25) na rua Benedito Leite, no centro de Timon. Ele foi morto durante um assalto praticado por uma dupla formada por um garoto menor de idade e um homem de 32 anos ambos já identificados pela polícia e que são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada no roubo de veículos.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o delegado do 1º DP, Humaitan Oliveira contou que o menor de idade com iniciais A.D. S.S. já foi apreendido pela polícia. Ele tem 16 anos e relatou tudo como aconteceu o crime. O maior de idade, Manuel Moura da Cunha Filho, vulgo “Léo da Jaca”( na foto ao lado), de 32 anos, morador do Parque Aliança, está foragido e a polícia tenta o localizar para que pague pelo crime que cometeu.

1cad65d7-0b9c-4cb6-a930-30a04e09fd10Os dois elementos já tem passagem pela polícia. Até agora a polícia não descobriu se eles tem algum outro homicídio, mas ambos já praticaram e foram presos anteriormente por assaltos a mão armada em Timon e também em Teresina.

De acordo com relatos do menor, o assalto tinha como objetivo levar o carro da vítima, uma Hilux, mas o empresário reagiu. A.D. S.S. contou que eles dois atiraram no empresário.

Cordão de ouro e celular

O menor negou que tenha levado um cordão de outro com uma “pepita”, a aliança e um celular , objetos que a perícia e nem a família conta ter encontrado com o empresário após chegar ao local do crime.

A.D. S.S. inocentou  Francisco das Chagas da Conceição, o homem que está sendo mantido preso em flagrante pela acusação de empreender fuga aos dois criminosos. Disse que ele era conhecido de Manuel Moura da Cunha Filho e este lhe pediu uma carona no bairro Matelzinho.

A polícia apreendeu um celular de A.D. S.S. Nele consta a foto de Manuel Moura da Cunha Filho (a foto dessa matéria) registrada no dia anterior ao crime.

Nas informações contidas no whatsapp ficam claras que a dupla pertencia a uma quadrilha especializada no roubo de veículos de luxo na região.

A polícia continua investigando e tenta prender o maior, Manuel Moura da Cunha Filho , foragido. Além de ser autor da prática de crimes de assalto em Teresina e Timon, a polícia sabe também que ele possui um irmão preso por homicídio que paga pena no presídio Jorge Vieira em Timon.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *