16 deputados estaduais não conseguiram se reeleger no MA; Saiba quais foram

Dos 42 parlamentares com assento na casa,  16 dos atuais deputados estaduais que buscavam a reeleição nestas eleições no Maranhão não obtiveram êxito e a partir do próximo ano estão fora da Assembleia Legislativa do estado.

De acordo com o levantamento, pelo Partido Progressistas (PP), os deputados Helena Duailibe, Dr. Leonardo Sá, Professora Socorro Waquim e Fábio Braga, não conseguiram atingir a votação suficiente para conseguir retornar ao mandato a partir do próximo ano.

Já pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), os deputados Edson Araújo, Adelmo Soares e Marco Aurélio, também não obtiveram êxito nas urnas no último domingo.

Pelo Partido Liberal (PL), os deputados Vinicius Louro e Pará Figueiredo, também ficaram de fora dos eleitos.

Pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), os deputados Ciro Neto e Dra. Thaiza não serão deputados a partir do próximo ano.

Dando continuidade na lista, no Partido Verde (PV), ficaram de foram os deputados Wendell Lages e Adriano Sarney.

Pelo Partido Social Democrático (PSD), apenas o deputado César Pires.

Pelo Podemos (PODE), apenas o deputado Jota Pinto também ficou de fora, assim como o deputado Zé Inácio, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

 

Do Folha do Maranhão

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

2 comentários sobre “16 deputados estaduais não conseguiram se reeleger no MA; Saiba quais foram

  1. A Socorro Waquim mereceu perder. Tava muito acostumada com o poder. Na declaração de bens do TSE disse que só tem um carro. Kkkkk

  2. Luciano Leitoa se torou kkk disseram que ia tirar 30 mil votos e estavam convictos, fico com vergonha da galera que baba esse grupo político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *