Destaques

O ex-prefeito Chico Leitoa e o direito de votar

Sempre acusado pelos adversários de ter problemas na justiça e que portanto não tem sequer título de eleitor, o ex-prefeito Chico Leitoa segue provando que não é bem assim como alguns propagam.

No último domingo, dia 2, nas eleições do 1º turno, o ex-prefeito votou normalmente no colégio Aluízio Azevedo em uma sessão daquele estabelecimento de ensino.

Em 2016 foi a mesma coisa. Muitos duvidaram que ele teria votado. Naquele ano foi preciso vídeo e fotos mostrando que o ex-chefe do executivo timonense tinha sim votado e exercido o seu direito de cidadão.

Nas eleições deste ano Chico Leitoa teve sua candidatura de deputado estadual questionada na justiça, mas não chegou a ser julgada, tendo o grupo Leitoa entendido ser melhor substituir a candidatura dele pela de Luciano Leitoa.

Como prova de que não deixou de votar no último domingo, Chico Leitoa enviou ao eliaslacerda.com uma foto do comprovante de votação.

Veja a foto abaixo: 

 

5 Comentários

  1. O que adianta votar. Não pode ser candidato. Ainda lançou o filho como candidato e não ganhou. Ó vergonha. Teu poder político acabou Chico Leitoa. Vai cuidar da tua saúde meu irmão e aproveitar o tempo com teus netos e tua esposa.

  2. Chico leitoa, grande líder político que vem fracassando ano após ano… Líder político no manharao é só o Dino

  3. Seu tempo já passou, fez sua obrigação como político, servidor do povo. Seu filho ainda tinha muito pela frente preferiu acabar com sua carreira política. Não confia nos companheiros. Perdeu por sua arrogância. Traidor e ingrato. Já era.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade