Destaques

AGERT exige aumento na reservação de água no Novo Tempo e inicia monitoramento

Após receber uma série de denúncias de falta de água no residencial Novo Tempo, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (Agert), comunicou a empresa Águas de Timon que o setor de qualidade de água da agência realizará, o monitoramento diário do abastecimento de água do Novo Tempo, com a verificação da pressão da água distribuída. O monitoramento começou nesta sexta (11).

No final do mês de maio de 2023, a agência reguladora realizou uma operação de fiscalização no sistema de abastecimento de água do Novo Tempo, em seguida oficiou a empresa Águas de Timon para realizar correções, como aumento na reservação, construção de muro de segurança nos poços, retirada de vazamentos, dentre outros serviços.
A empresa informou no início da semana que já iniciou as correções no sistema de abastecimento do Novo Tempo, bem como já adquiriu dois reservatórios de 20 mil litros cada para aumentar a capacidade de reservação.

“Instauramos o procedimento e vamos intensificar de domingo a domingo as fiscalizações no Novo Tempo. Nós iremos monitorar diariamente a qualidade e pressão da água. A empresa responsável informou que iniciou as correções no sistema de abastecimento de água do bairro e comprou os reservatórios. A medida é fundamental para garantir o abastecimento no período mais quente do ano”, explica o diretor-presidente da Agert, João Victor Serpa.

Da assessoria

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade