Agert notifica Águas de Timon por falhas na execução de pavimento

A Agência Reguladora de Serviços Públicos (AGERT), que fiscaliza as atividades da empresa Águas de Timon, notificou, nesta segunda-feira (18), a empresa em virtude do problema da obra de esgotamento sanitário. O motivo foi uma cratera aberta no cruzamento da Rua Firmino Gonçalves Pedreiras com a travessa Aymor, no bairro Parque Piauí, causando danos a um veículo.

Durante a fiscalização, os técnicos constataram problema de recomposição asfáltica na Rua Jamil de Miranda Gedeon, entre a Av. Presidente Médici e a Avenida Jaime rios. A agência realizou outra notificação para que a empresa Águas de Timon faça toda a recomposição da rua.
“Estamos exigindo que a empresa resolva no prazo em 24 horas toda a recomposição de pavimento dos trechos, bem como, esclareça os motivos que ocasionaram os problemas. As notificações tem previsão legal no ordenamento da agência. Caso a determinação não seja cumprida a empresa será multada. A AGERT está sempre atenta, realizando as cobranças diariamente através de ofícios e notificações, e fiscalizamos a qualidade dos serviços prestados à cidade pela Àguas de Timon.” Concluiu o presidente da AGERT, João Victor Serpa.

A AGERT funciona na Avenida Jaime Rios, 537, Parque Piauí, em frente ao Tribunal do Trabalho. Whatsapp para reclamações: 86 98847-3864.

 

Da assessoria

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

6 comentários sobre “Agert notifica Águas de Timon por falhas na execução de pavimento

  1. Agora não entendi, A AGERT diz está fiscalizando e por que deixa executar serviços fora do padrão da ABNT, ocasionando os transtornos vividos diariamente em nossa cidade. Será que os fiscais não tem entendimento do que esta se executando ou não querem deixar a sala fria?

  2. Pelo menos esta fiscalizando, parabéns pela iniciativa. Agora é aguardar pra ver o desenrrolar dessa história e verificar o que a AGERT vai fazer se a empresa não cumprir com o que fou determinado.

    1. Mas olhar e não tomar atitude, principalmente na hora da execução, é isso o que ocorre, essa bagunça na cidade.

  3. Pois deveriam fiscalizar melhor, no Parque Piauí II, o calçamento está se abrindo justamente onde passa a tubulação que a águas de Timon colocou, creio que a AGERT deveria fiscalizar em todos os bairros por onde foi feito essa porqueira de serviço….

  4. Águas de Timon-ma faturando milhões, e prestando um péssimo serviço.
    Obras de saneamento feitas de qualquer jeito.
    Onde está os vereadores de Timon?Todos comprados para se calar.

  5. Interessante q depois te tanto estrago q essa empresa faz na cidade,agora foi q essa ARGET foi se manifestar. Nunca Atendeu as reivindicações. Demorou…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *