Após expulsar piauiense de show, Gustavo Lima perde contrato de um milhão

O cantor sertanejo Gusttavo Lima teve um show cancelado na cidade de Crateús, no Ceará. A apresentação, que estava marcada desde julho do ano passado, seria realizada no próximo dia 19 de janeiro. As informações são da jornalista Samila Gomes.

Segundo o empresário Elder Leitão, contratante do show do cantor, que iria pagar o cachê de R$ 1 milhão, a decisão de cancelar a apresentação foi tomada após o cantor expulsar uma fã de sua apresentação. O caso aconteceu no último domingo (1), depois que a mulher atingiu o artista com uma garrafa d’água duranta uma apresentação em Fortaleza.

A exposição de Gusttavo Lima na campanha de Jair Bolsonaro, candidato derrotado nas eleições de 2022, também pesou na decisão.

Incidente em Fortaleza

Em desabafo nas redes sociais, a arquiteta Virgínia Bandeira, mulher envolvida na polêmica com o cantor e responsável por lançar uma garrafa em direção ao artista, explicou que tomou a atitude porque não gostou das piadas de cunho sexual feitas pelo artista e nem do tom político pró-Bolsonaro, adotado por ele na apresentação.

Após o incidente, Virgínia chegou a ser expulsa do local, que recebia uma festa de Réveillon.

Veja no vídeo abaixo:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

16 comentários sobre “Após expulsar piauiense de show, Gustavo Lima perde contrato de um milhão

  1. Ele fez certim em ter mandado botar pra fora mêsmo tem toda razão já que ela não gostou tinha ido embora achei bem feito mêsmo essa pilantra pra fora .

    1. Eu achei que o cantor fez certo,e muita falta de educação,o respeito e amplo de ambas as partes.a onde termina o direito dela, começa o dele.

      1. Fã não depende de idolo.
        Quem sustenta esse tipo de artista são os fãs.
        Quem pensa em que o outro deve respeitar opinião alheia, tem que ter a mesma prática. Artista não autoridade pra ser respeitado mais que um fã .
        Qual político não mete a mão no dinheiro do povo.

    2. Se o show era dele era natural q defendesse seus interesses políticos, q andam longe de serem os meus, então quem não estivesse satisfeito com suas colocações q se retirassem. Até mesmo na questão polêmica dos comentários de cunho sexual. Vale lembrar o velho jargão: os incomodados q se mudem, se retirem, no caso.

  2. E complicado essa situação até pq sir trata de uma polêmica dobre política nogenta q tá acontecendo no mosdo país

  3. Ridícula essa moça tinha que ser expulsa mesmo essas pessoas apoiadores de um presidente ladrão e presidiário tem que a perder respeitar as opiniões dos outros!

  4. Um peão desse, que acha que cancelar um show de 1 milhão ( que é troco pra gustavo lima) não afetará nada pra gustavo. Outra coisa , ele apoiou um candidato limpo, enquanto nordestinos, que sso estados que dao prejuizos ao governo federal, todos eles, bilhoes, votaram em ladrão. Mas as pessoas votam em seus IGUAIS. cancelei meus pacotes pro nordeste, vou pro sul, ssnta catarina, floripa, com gente maos limpa, EDUCADA, e muito mais limpo….gustavo ta certo, ela ta errada e ponto. Mas nordestino so fica do lado de quem é errado

  5. A pessoa quando quer aparecer é capaz de qualquer coisa até agredir o artista como ela agrediu, bem feito se fosse eu tinha feito pior !

  6. Que fã é essa que joga garrafa no ídolo? Eu acho que Gustavo Lima está dispensando esse tipo de fã…..

  7. Isso é só o começo todos os artistas que apoiaram Bolsonaro a lacração vá fazer maior estardalhaço ,porque só eles podem agredir as pessoas e aí tá tudo certo,ele fez certinho em ter mandado os seguranças colocar ela pra fora e devolver o dinheiro do ingresso dela,manda ela ir assistir o show de Pablo vitar.kkkkk

  8. Esse Gustavo Lima pouco a pouco vem se desgastando. Conheci outro grande cantor caminhar por essa mesma estrada, se achava muito. Quem não lembra do sucesso que fazia Safadão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *