Precatórios do Fundef: Felipe Camarão pede expulsão do PT do presidente do Sinproesemma

O vice-governador e atual Secretário Estadual da Educação, Felipe Camarão protocolou nesta terça-feira (7) pedido junto a direção do Partido dos Trabalhadores do Maranhão para que desfilie o presidente do Sinproesemma, o sindicato dos professores do estado.

Raimundo Nonato Costa Oliveira deu aval para os advogados que estão na justiça reivindicando 15% dos precatórios do FUNDEF  dos professores do estado.

A posição de Raimundo Nonato tem sido vista como uma traição aos professores que tem direito aos recursos do FUNDEF e os 15% de honorários aos advogados vai representar uma perda para a classe dos professores no valor de aproximadamente 400 milhões de reais, situação que tem indignado os profissionais da educação estadual.

Felipe Camarão diz no seu pedido de expulsão do sindicalista argumenta que Raimundo Nonato Costa Oliveira com sua postura tem prejudicado os 43 mil professores, trabalhadores da educação que tem direito aos precatórios. Para o vice-governador, que é filiado ao partido, a posição do presidente do Sinproesemma é incompatível com a defesa do PT pela classe trabalhadora.

Veja abaixo o anúncio do pedido de expulsão feito ao PT por Felipe Camarão:

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Um comentário em “Precatórios do Fundef: Felipe Camarão pede expulsão do PT do presidente do Sinproesemma

  1. Como sempre meu querido amigo Elias Lacerda.se destacando nas notícias parabéns por nos manter informado de tudo oque acontece na nossa querida cidade de timon você é nota 10 um dos melhores um abraço meu amigo….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *