As duas hipóteses que Schnneyder considera descartadas para esta eleição

O pré-candidato a prefeito de Timon, coronel Schnneyder conversou com o jornalista Elias Lacerda sobre uma especulação que tem rondado os meios políticos nos últimos dias envolvendo seu nome na sucessão municipal.

Em rodas de conversas e até em alguns meios de comunicação tem-se especulado que o militar poderá não disputar a eleição para a prefeitura da cidade e até fazer uma composição com a prefeita Dinair Veloso.

Schnneyder descartou essa hipótese de pronto ao ser perguntado pelo jornalista Elias Lacerda sobre esta situação. Afirmou ser totalmente fora de rumo a ideia. Disse que está trabalhando firme para disputar as eleições e ressaltou que está concentrado na visita aos eleitores timonenses e com atenção especial aos pré-candidatos que vão compor a chapa que do PSD para a Câmara Municipal. “Minha pré-candidatura de prefeito segue firme e não tem a menor chance da gente compor com a prefeita”, disse ele.

Outra hipótese que o coronel considera tão descartada quanto sua aliança com a prefeita Dinair Veloso é fazer uma composição com a pré-candidatura de prefeito do deputado estadual Rafael. Disse que não tem qualquer plano ou interesse em compor com qualquer um dos dois.

O coronel ressaltou que recebeu todas as garantias do ex-deputado e presidente estadual do PSD, Edilázio Júnior e que sua situação no partido é a mais confortável possível.

Elias Lacerda

Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *