Um tiroteio durante uma festa clandestina na zona Leste de Teresina terminou com um morto no início da madrugada desta sexta-feira (19). Os tiros podem ser ouvidos através de um vídeo que mostra uma mulher gritando “para”, como se quisesse conter uma briga e, na sequência, um homem aparentando revolta derrama bebida no chão. Nas imagens é possível ouvir mais de 15 tiros e correria.
A reportagem apurou que o morto foi identificado como Jonas de Sena Oliveira, 30 anos. A festa clandestina ocorria em um espaço de eventos na Avenida João XXIII, na saída de Teresina.
Uma segunda pessoa também teria sido baleada, mas sobreviveu.
Por causa da pandemia da Covid-19, a realização de festas em ambientes abertos ou fechados, promovidos por entes públicos ou pela iniciativa privada, está proibida em Teresina por meio de decreto estadual. A medida vale até o dia 21 de fevereiro quando deve sair uma nova determinação. (veja o decreto)
Do cidadeverde.com
Esses jovens são imprudente estão vendo a situação do vírus covid19, não estão nem aí com os outros, levar para casa e transmitir para seus familiares