Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Proibidos no Corso de Teresina, paredões de som sacodem a praça São José, no centro de Timon

Impedidos de participar do Corso de Teresina, muitos donos de paredões de som da capital piauiense se deslocaram para Timon e juntos com os daqui, agitaram a praça São José, no centro da cidade na noite deste sábado.

Num passeio rápido pelo entorno da praça o eliaslacerda.com conferiu a animação dos foliões nos momentos que antecedem a festa do Zé Pereira na Avenida Piauí.

Muita bebida e sons ensurdecedores foram uma atração para muitos jovens que gostam desse tipo de animação e marcaram presença na praça.

Veja o vídeo abaixo gravado pelo eliaslacerda.com por volta das 19 horas deste sábado no entorno da praça:

https://youtu.be/rO3HZql-Ur8?t=4

3 cometários

Miguel
Comentou em 15/02/20

Outra vagabundagem brasileira. Lamentavelmente. Se existissem leis sérias no Brasil, não existiam arros de som. Não nesse volume.

JAYLSON FERREIRA
Comentou em 17/02/20

bom dia, venho aqui mi manifestar a minha indignação e de muitos trabalhadores que na sexta feira 14/02/2020 ficamos impossibilitados de passar pela ponte por que a grande organização desse evento “cultural fechou uma das principais pontes para a cidade de timon, deixando por horas os trabalhadores, estudantes entre outros a mercê da desorganização que foi. peço que para os próximos eventos a prefeitura com o seu departamento competente reveja essa situação e nao feche em horário de pico a ponte da amizade.

francisco
Comentou em 17/02/20

o pior e o blog fazer um reportagem em tom de aprovação… isso deveria ser proibido em timon tambem!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces